sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quem quer prêmios?

Nossa, estamos na maior correria, como sempre!
Reuniões, produção de conteúdo, idealização de sorteios... Ufa! Quanta coisa!

Falando em sorteios, o Salão da Praia e o Blog do Beleza Chic estão com promoções imperdíveis!

Que tal concorrer a um creme condicionador e um xampu da Victoria's Secrets e se tornar uma linda Angel? Para isso, basta assinar a newsletter do blog mais bonito da blogosfera e ser seguidora! Simples assim!!! Na news, notícias sempre fresquinhas do mundo da beleza chegarão ao seu e-mail. Isso, claro, sem contar nas dicas e promoções incríveis.

O Salão da Praia disponibiliza quatro produtos da ECRU New York. Para concorrer a esses "mimos" esclusivos da New York Fashion Week, assine a newsletter do blog e siga também! Está no Facebook? O Salão da Praia acompanha as tendências e está na rede também. Tem Twitter? O Salão da Praia também!

Não fique de fora! Participe e boa sorte!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Que a sua vida seja sempre doce e emoção!

Hoje é uma data muito especial. Uma amiga da Espaço Mídia e blogueira querida faz aniversário hoje e foi um prazer para nós conhecê-la e é uma honra tê-la como colaboradora de vários blog's que cuidamos. A Marília, do Coisas da Gigi, é uma fofa. Super alto astral e simpática.

Antecipamos o presente e a convidamos para visitar, na última sexta, a loja da Akakia Rio, no Shopping Iguatemi. Foi gratificante ver a alegria que ela ficou! Pra completar a agradável tarde, a Érica, dona da franquia carioca, presenteou a Marília com alguns produtos da Akakia e ainda disponibilizamos um produto para ela sortear lá no blog.

Querida, desejamos um mundo de coisas boas! Saúde, paz, amor, sucesso, alegria e que a vida lhe sorria sempre! Obrigada pelo carinho e sinta-se beijada por todas nós daqui da Espaço Mídia e pelo pessoal da Akakia! Continue bombando na web e na vida. Faça acontecer sempre!

Um beijo super carinhoso,

Equipe Espaço Mídia

Tainá (Espaço Mídia), Erica (Akakia), Marília e Rejane Medeiros (Espaço Mídia)