sexta-feira, 9 de julho de 2010

Record Editora anuncia parceria com Espaço Mídia

Essa semana fechamos uma super parceria com a Record Editora, uma das maiores do país. E para comemorar estamos com dois sorteios imperdíveis!

Um é no Beleza Chic com o livro Os Diários de Carrie, de Candece Bushnell, autora da aclamada série Sex and the City. No livro ela conta a história de uma simples garota do interior que se torna uma audaciosa colunista em um dos maiores jornais do mundo. Vocês já sabem de quem estou falando, não é? Carrie Bradshaw! Como será que ela era antes de se mudar para a Big Apple? Descubra isso e muito mais no Os Diários de Carrie!

Para concorrer:
- Seguir a Record Editora no Twitter @editora_record
- Seguir o blog Beleza Chic
- Assinar a newsletter do Blog Beleza Chic
- Assinar a newsletter do site www.belezachic.com.br
- Comentar no post do sorteio avisando que está participando

E o outro, como não pode faltar um tempero na sua vida, o Pimenta Chic está sorteando o livro Quinta Avenida Nº 1, também da autora Candece Bushnell que conta uma história intrigante cheia de conflitos, segredos, dramas e amores de cinco mulheres cujo endereço é um dos mais sofisticados de Nova York.

Para participar:
- Seguir o blog do Pimenta Chic
- Seguir o twitter da Editora Record: @editora_record;
- Assinar a newsletter do site www.pimentachic.com.br;
- Assinar a newsletter do nosso blog Pimenta Chic
- Comentar no post do sorteio avisando que está participando





quarta-feira, 7 de julho de 2010

Beauty Fair 2010 e Super Encontro de Blogueiras!!

Blogueiras antenadíssimas!!!

A Hidran Cosméticos, nosso cliente aqui da Espaço Mídia, está disponibilizando para blogueiras convites para a Beauty Fair 2010 que acontece entre os dias 28 a 31 de agosto, em São Paulo. Você que é de São Paulo ou está se programando ir à feira, não deixem de participar do post lá no blog da Hidran. Euzinha estarei lá e espero encontrar todas de vcs. Vamos trocar muitas figurinhas nesta feira.

Ahhhhhhhhh! E você que já está credenciada, não deixa de entrar em contato comigo pelo e-mail: contato@belezachic.com.br. Já que estarei lá, vou separar alguns kits de produtos da marca para resenhas e sorteios.



Outra coisinha... Vou realizar em agosto um superencontro de blogueiras aqui no Rio de Janeiro. Será um evento da Espaço Mídia - Agência de Comunicação e preciso fazer o cadastro das antenadíssimas meninas da cidade maravilhosa!

O evento terá a participação de mais de dez clientes e estou preparando brindes incríveis!! Para se cadastrar, clique aqui.

Espero vocês lá!!

Beijos!!!!

Rejane

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais um sorteio - Casa Chic

Atenção para todos que estão se mudando ou querem deixar o apê organizado! O blog Casa Chic está com um sorteio super bacana! O livro do Max Sussol,  Botando a casa em ordem: dicas de organização, limpeza e cuidados, com várias dicas práticas e eficientes para deixar seu lar cada vez mais lindo e chic! 

Para participar basta deixar um comentário no post do sorteio avisando que está participando, seguir o blog e assinar a nossa newsletter do site! O sorteio acontece dia 30 de julho!

Boa sorte!!


Lançamento Hidran - C3 Perfection Color

A marca de cosméticos capilares Hidran lançou uma linha de coloração em creme, a C3 Perfection Color! Ao mesmo tempo que proporciona cores vivas, o tratamento promove hidratação intensa aos fios. A fórmula contém Proteína de Trigo que ajuda a fortalecer o cabelo da raíz às pontas e Óleo de Milho que trata o couro cabeludo. O resultado não poderia ser melhor: cabelo saudável com uma cor radiante e duradoura.

Com uma gama exclusiva de 24 nuances, a C3 Perfection Color é a melhor opção na hora de clarear, escurecer ou realçar a cor dos cabelos.

Como a última tendência são cabelos vermelhos, a nova linha da Hidran possui o exclusivo ROJO Potencializador de Vermelhos. Ideal para quem procura ter tons mais vibrantes, aumentar a fixação da cor, promover nuance avermelhada e até mesmo resgatar vermelhos desbotados com um especial banho de brilho.



C3 Perfection Color é e aliança perfeita entre cor, brilho e hidratação. Colorir nunca foi tão fácil.

Preço médio: R$8,48 - 122g.