sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades Márcia Cosméticos

A Márcia Cosméticos está cheia de novidades!!! A tradicional marca especializada em produtos capilares preparou para este primeiro semestre de 2011 vários lançamentos.


Uma das novidades é a extensão da linha Kerasilk, que agora passa a oferecer a linha Kerasilk Quimicamente Tratados. Desenvolvida com complexo de cereais e biopolímeros marinhos, prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso aos cabelos que sofrem com o excesso de química como os coloridos, alisados ou relaxados. Para uso diário a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Serum Termoprotetor e Creme de Tratamento.

Já na linha profissional Kerasilk, o profissional agora tem duas novas opções: Kerasilk Brilho e Resistência, que promove força e elasticidade aos cabelos e Kerasilk Hidratação Reparadora, que repara os danos causados pelas ações de processos químicos e físicos.
Ambas compostas por Shampoo 1000 ml, Condicionador 1000 ml, Defrizante 500 ml e Máscara Hidratante em embalagem de 1 e 2 Kg.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Você está participando do nosso sorteio?

Está rolando aqui no blog um super sorteio com 16 produtos de beleza dos nossos clientes. Participe e divulgue! O Sorteio vai acontecer quando tivermos 500 participantes.




Veja como participar aqui

terça-feira, 8 de março de 2011

Clientes Espaço Mídia nas revistas semanais

Na semana passada, muitos dos nossos clientes foram destaque nas revistas femininas semanais. Esses veículos são sempre muito importantes para nós porque são lidos pelo público-alvo dos nossos clientes.

A Dra. Mônica Linhares, do Espaço Saúde Rio, foi consultora em uma matéria sobre depilação íntima na revista Sou + Eu.



A revista Malu publicou uma matéria sobre unhas decoradas, que cita os esmaltes flocados, usados no Salão da Praia.



Na revista Tua, os esmaltes da linha Festa da Fina Flor foram destaque em uma matérias sobre esmaltes para o verão.



segunda-feira, 7 de março de 2011

Hidran Cosméticos e as blogueiras

Na última semana, algumas blogueiras parceiras publicaram o sorteio que está rolando no blog da Hidran:




Além disso, o blog Boutique de Luxo, da XXX, publicou uma resenha muito bacana sobre a linha K3 Plus.