quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Promoções da Semana

Todas as semanas, os clientes da Espaço Mídia realizam uma série de promoções em seus blogs. Essa semana, temos sorteios rolando no Beleza Chic, no My Office, no Blog da Márcia Cosméticos, no da Versale e no da Hidran.

O Beleza Chic está sorteando um kit com esmaltes e lixa de unhas da Orly e brilho labial da Hot Makeup. Trata-se de uma parceria do blog com a distribuidora Rio Beauty. 



Já o My Office Escritórios inteligentes vai sortear um IPod Nano 8GB. O sorteio será realizado no dia 15 de novembro. 



No da Márcia Cosméticos, está rolando o 6o sorteio "Segunda dedicada à beleza". Esta semana, o blog vai presentear uma de suas seguidoras com linha completa de plástica capilar Kerasilk.



A Hidran lançou a promoção "Cuide dos cabelos e do corpo com Hidran e Victoria's Screts" e vai sortear um kit com seis produtos das duas marcas.



A Versale também misturou seus produtos aos da Victoria's Screts em um kit que está sendo sorteado essa entre as seguidoras do seu blog.



Ainda dá tempo de participar de todos os sorteios!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Clippings da semana

Fizemos uma seleção dos clippings mais bacanas da semana que passou. Os clientes da Espaço Mídia estiveram presente em revista e em jornais de fora do estado do Rio, mostrando sua penetração na imprensa nacional.

A reinauguração do Salão da Praia foi destaque na revista Be Fashion de outubro. A matéria fala um pouco de tudo que tem por lá: decoração, profissionais, ambiente, produtos, tratamentos.



Já a revista Donna, do jornal Diário Catarinense, incluiu a linha Kerasilk, da Márcia Cosméticos na coluna Mil Coisas.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lançamento do portal Com Qual Roupa? foi um sucesso entre as blogueiras

O software Com Qual Roupa?, idealizado pela produtora de moda e fashion organizer Dany Padilla, acaba de virar portal. Agora basta se cadastrar e assinar um dos planos para ter acesso, de qualquer computador a todas as peças de seu guarda-roupa. Ficou muito mais fácil criar e acertar nos looks.

E o lançamento do portal foi um sucesso na blogosfera! Confira algumas parceiras que prestigiaram a novidade:











Parcerias: Márcia Cosméticos no blog Se é novidade eu quero!

A blogueira Jac Bagis, do Se é novidade eu quero! postou uma resenha sobre o kit de colorações da Márcia Cosméticos que enviamos para ela.
Ficou muito bacana! Confiram: