sexta-feira, 23 de julho de 2010

Regras para redação online

Foi lançada pelo Ministério do Planejamento (Governo Eletrônico) uma cartilha que reúne regras da redação online. Elaborada pelo jornalista Bruno Rodrigues, o manual ficou disponível para sugestões por 30 dias e a versão final já está disponível para ser baixada gratuitamente. Além das regras de ortografia e redação para blogs corporativos e microblogs, o manual também traz um capítulo que fala sobre Direito Digital.
clique aqui


terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

A equipe do Espaço Mídia deseja Feliz Dia do Amigo a todos os blogueiros que nos acompanham tanto aqui como nos blogs de nossos clientes e parceiros!


Aproveite as promoções para presentear e ser presenteado. Se seu pai é seu melhor amigo, nada melhor que um presente da AKAKIA. Ele ganha e você também! Mas se você tem aquela amiga bagunceira e não tem coragem de falar pra ela fazer uma arrumaçãozinha, o sorteio do Casa Chic é para ela com o livro Botando a Casa em Ordem.


Já para quem tem aquelas amigas inseparáveis tem dobradinha da Candece Bushnell, autora do Sex and the City. O Beleza Chic está com o sorteio do livro O Diário de Carrie, e o Pimenta Chic sorteia o livro Quinta Avenida nº1. E se vocês quiserem ficar lindas juntas, aproveite a promoção do Clube de Estética da Clínica Benleve, ela faz um pacote de tratamento e você um mês de Plataforma Vibratória.


Feliz Dia do Amigo, comemore em grande estilo e com ótimos presentes!