sexta-feira, 4 de março de 2011

Novidade Fina Flor: Linha de esmaltes Drink

A Fina Flor Cosméticos coloca no mercado mais uma coleção de esmalte. Agora a novidade é a coleção Drink.



Irreverente e ousada a coleção Drink faz um elo entre a cor da bebida e o esmalte, acrescentado de uma fragrância que lembra o prazer que o só o drink pode trazer.

É isso mesmo! Os esmaltes além de lindos são perfumados!

São 10 novas cores para você aproveitar:

- Afrodite -
- Bloody Mary
- Chilli Shot
- Coração Blue
- Hi-Fi
- Ice
- Mojito
- Snow Bon Bon
- Summer Queen
- Sunset Strip 

quinta-feira, 3 de março de 2011

6 regras para engajar a audiência nas redes sociais

Segundo Mark Evans da Sysomos, existem seis maneiras de explicar o que realmente define o engajamento no círculo da mídia social:
Fornecer conteúdo de alta qualidade – se você está querendo engajar determinada audiência, um excelente ponto de partida é o conteúdo – posts em blogs, tweets, vídeos, etc – que capturem a atenção através de informações interessantes ou informações valiosas. Fornecer conteúdo útil no momento em que há essa overdose de informações irá atrair o interesse das pessoas, e nesse processo, construir relacionamentos.
Responder perguntas – a mídia social está se tornando um meio valioso de comunicação, veja bem, se foi feita uma pergunta, há uma grande chance de alguém dentro do seu ecossistema ter uma resposta, o que faz das mídias sociais uma boa alternativa ao Google. Se você deseja engajar sua audiência, ajude-os respondendo suas perguntas.
Participe das conversas – a mídia social também é onde as pessoas e empresas podem mostrar seus valores. Para engajar as pessoas é preciso compartilhar seus pensamentos, opiniões e principalmente seus conhecimentos.
Proporcionar grande serviço ao cliente e potenciais clientes – quando clientes se encontram em problemas com produtos ou serviços, muitos deles estão indo reclamar nas mídias sociais ao invés de ligar para o SAC. Respondendo os clientes rápida e efetivamente , você pode engajá-los em tempo real. Também, a mídia social é uma boa maneira de engajar seus clientes potenciais que possivelmente não tiveram problemas com seus produtos ou serviços, mas irão apreciar sua presteza e agilidade.
Aja fora das 4 linhas – se alguém precisa de mais ajuda do que você pode oferecer na mídia social, forneça seu endereço de email, seu número de telefone para poderem ter uma conversa mais reservada e detalhada.
Encontre-se pessoalmente – apesar de todo o poder das mídias sócias, não há jeito melhor de conectar e engajar pessoas do que conhecê-las pessoalmente. Isso explica por que conferências, palestras, simpósios e mesas-redondas ainda são tão populares.

Fonte: www.midiassociais.net

quarta-feira, 2 de março de 2011

Salão da Praia na revista O Globo

O Salão da Praia foi destaque na seção de beleza da revista O Globo dessa semana. A matéria falava sobre tratamentos que era comuns para o cuidado com o corpo e agora estão sendo usados também para os cabelos. Lá, a esfoliação capilar do salão foi citada.

Nova página no Facebook da Espaço Mídia

Olá seguidores,

Nós tivemos um problema com a página da Espaço Mídia no Facebook e tivemos que deleta-la e começar outra do zero. Curta a nova página e fique ligada porque logo teremos um sorteio para os nossos fãs. É só clicar aqui.

Muito obrigada!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia de Blogueira Márcia Cosméticos: Dayle Dias, do Tina Up

A querida Dyle Dias, que comanda o blog Tina Up, testou o Creme de Tratamento Plástica Capilar Kerasilk, da Márcia Cosméticos, e mostrou tudo para suas leitoras. 




Dyle contou que "ele tem um cheirinho suave e me lembra muito aqueles cheiros de cremes de salão de beleza. Mas o detalhe é que ele é bem consistente e cremoso. Minha antiga cabelereira que cuidava de meus cabelos dizia que creme para massagem nos cabelos tinha que ficar no pote mesmo de cabeça para baixo". 


O blog da Márcia Cosméticos reproduziu a postagem dela na semana passada. Confira!