sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dia da Blogueira no blog da Márcia Cosméticos

Uma vez por semana, o blog da Márcia Cosméticos faz um post dedicado à parceria da marca com blogueiras do Brasil todo. Essa semana, as meninas do blog publicaram a resenha que a Gih Oliveira, do blog Charme & Glamour fez sobre a linha Kerasilk Plástica Capilar. 




No seu post, a blogueira não poupou elogios à linha, que ela recebeu por intermédio aqui da Espaço Mídia. Dá uma olhada no que ela escreveu:


"Minha opinião: Essa linha é realmente muito boa, além disso é sem sal ,anti oxidante e contém filtro solar....O resultado pode ser visto logo na 1ª semana de uso. O Xampu, condicionador e defrizante são ótimos, mas o spray de brilho e a máscara de tratamento são um detalhe á parte, pois os cabelos ficam mais brilhantes e saudáveis"


Quer ler a resenha na íntegra? Então clique aqui

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Clippings em revistas para profissionais

Caros seguidores,

A Espaço Mídia Comunicação Integrada é hoje uma agência de comunicação especiailada no segmento de beleza. A grande maioria de seus clientes, são indústrias de cosméticos, mas também temos salões e clínicas.

Por isso, parte importante do nosso trabalho de assessoria de imprensa é trabalhar as revistas especializadas, para o público cabeleireiro.

No post de hoje, temos nossos clientes em alguns desses veículos.

A Márcia Cosméticos foi destaque na revista Cabelos Curtos, em uma matéria sobre Finalizadores.


A Versale também foi destaque em uma matéria sobre finalizadores. Mas dessas vez, na revista Penteados & Cia, um especial da Cabelos & Cia.


Já o profissional Marcelo Carneiro, do Salão da Praia, foi consultor em uma matéria sobre penteados para debutantes, na revista Cabeleiros.com. 








quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O que está rolando nos nossos blogs?

Você tem lido os blogs que têm conteúdo produzido pela Espaço Mídia Comunicação Integrada ultimamente? Tem muita coisa bacana rolando pela nossa blogosfera. Quer ver?

No Blog da Versale Cosméticos, tem a moda dos chapéus. Lindo e charmosos, dão muita bossa a qualquer look.



Já no blog da Fina Flor Cosméticos, o post de hoje fala sobre a moda dos esmaltes verdes, linkando com o esmalte Bala de Hortelã, da coleção Doçura.



E no blog Unhas de Fibra, tem a moda das unhas triangulares, desfiladas pela Fergie.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tem conteúdo novo no Beleza Chic

O portal Beleza Chic está com conteúdo novinho em folha.



Na seção Acontece, a chegada da Sejaa, marca de corméticos eco friendly de Gisele Bundchen ao Brasil é um dos destaques. Além disso, tem esmaltes Deborah Lippmann no Salão da Praia, e a agenda de cursos dos irmãos Maurício e Roberto Martins.



Já na coluna Fashion Chic, tem sandália de plástico Santa Lolla, polos Coca-Cola Clothing e a participação de Dany Padilla no Fashion Business.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minha Ajuda Sua Casa: Mídias sociais solidárias

Uma onda de solidariedade tomou conta do Rio de Janeiro. É realmente muito bonito ver como os cariocas estão mobilizados para ajudar as vítimas das chuvas que devastaram a região serrana do estado na semana passada.



No entanto, um grupo me chamou a atenção em particular. Estou falando do pessoal do Minha Ajuda Sua Casa, equipe de voluntários que montou um esquema super organizado para receber donativos no Parque dos Patins, na Lagoa.

Lá tem um verdadeiro exército de pessoas dispostas a ajudar. E cada um faz o que pode: uns organizam a entrada dos automóveis, outros descarregam as malas dos carros, mulheres separam os donativos, adolescentes vendem camisas e adesivos.

O grupo também está dando uma verdadeira aula de como usar as mídias sociais para fazer o bem. Pelo Twitter e Facebook, eles mantém seus seguidores atualizados sobre que tipo de doação está sendo mais necessária, postam fotos dos donativos chegando, dos caminhões sendo carregados, e informam que destino eles seguiram. Também dão um feedback emocionado cada vez que um caminhão chega a Friburgo ou Teresópolis.