sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dicas de navegação no fim de semana...

Fim de semana está aí! Se tiver um tempinho em casa pra navegar na internet, que tal saber tudo sobre o que é chic do universo da beleza, do sexo e da decoração?

O Pimenta Chic traz várias matérias pra lá de picantes (pra variar) e com muitas outras novidades. Por exemplo, você sabia que a tecnologia também está super a favor do sexo? Existem muitos aplicativos que ajudam a dar aquele calor na relação. Ui, ui, ui!!!

Que tal mudar de visual sem precisar cortar os cabelos? A franja de mentirinha está fazendo, literalmente, a cabeça das mulheres.

No Casa Chic, você conhecerá sobre grifes que apostaram na linha Home para deixar as mulheres e suas casas cada vez mais lindas!

Com um texto leve e super atual, uma boa pedida no fim de semana é passear pelas páginas dos portais que produzimos conteúdo. Boa leitura!

E o Visão da Moda continua a sair na mídia...

O evento fez tanto sucesso que ainda gera assunto entre os queridos colunistas sociais. O desfile beneficente, organizado por Nina Kauffmann, foi veiculado na coluna da Hilde (Jornal do Brasil).

A dieta da Papinha - Dr. Alexander Gomes como fonte do GNT

A dieta da papinha, usada pela atriz Jennifer Aniston, não é aprovada por especialistas. O nutrólogo Alexander Gomes falou ao GNT sobre essa novo método de emagrecimento.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Últimas notícias - parte II

Estamos com dois novos clientes na área de saúde: o nutrólogo e clínico geral Alexander Gomes, que possui diversos livros sobre dieta e saúde, publicados no mercado, além de dirigir uma clínica em São Paulo; e o cirurgião plástico André Eyler, especializado em cirurgias reparadoras há mais de dez anos. Abaixo, os briefings dos nossos especialistas.

- Alexander Gomes - nutrólogo
Especializado em Nutrologia, especialidade médica que se ocupa do diagnóstico, prevenção e tratamento das enfermidades nutricionais, como é o caso da obesidade. Diretor da Academia Latino Americano de Nutrologia Médica (ALAN), idealizou o tratamento HLPA para o combate da gordura localizada.Pós-graduado em saúde da família na USP escreveu em 2006 o livro “As 11 Dietas mais Famosas do Mundo”, que logo se transformou em best-seller e em 2007 o “Dieta Antiinflamatória”, que descreve o perigo da inflamação silenciosa, dando dicas de como tratá-la. Dr. Alexander ainda acaba de desenvolver o livro “Pais Inteligentes, Filhos Saudáveis” que fala sobre a dieta da inteligência e como inserir a nanotecnologia na alimentação infantil, que está disponível online no site www.superomega.com.br

André Eyler - cirurgião plástico
Médico cirurgião plástico formado pela conceituada escola da UFRJ e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o dr. André Eyler está no mercado há mais de 10 anos. Especializado em cirurgias reparadoras como a HLPA, popularmente conhecida como Hidrolipo, tem no seu currículo mais de 2.000 cirurgias efetuadas em parceria com o dr. Alexander Gomes, nutrólogo que lançou a técnica em 2006 no mercado através do seu livro "HLPA", com um grande diferencial: a aplicação de anestesia local na paciente para que parte do procedimento possa ser feito em pé, possibilitando-o esculpir a gordura da região trabalhada para resultados muito superirores ao da técnica tradicional.


Últimas Notícias - Parte I

O Visão da Moda Outono/Inverno 2010 foi um verdadeiro sucesso. A quarta edição reuniu muitas personalidades, diversos artistas e a imprensa esteve presente, registrando todos os detalhes - e beldades - desse evento super bacana que sacudiu o high-socitey carioca.