quarta-feira, 5 de maio de 2010

Últimas notícias - parte II

Estamos com dois novos clientes na área de saúde: o nutrólogo e clínico geral Alexander Gomes, que possui diversos livros sobre dieta e saúde, publicados no mercado, além de dirigir uma clínica em São Paulo; e o cirurgião plástico André Eyler, especializado em cirurgias reparadoras há mais de dez anos. Abaixo, os briefings dos nossos especialistas.

- Alexander Gomes - nutrólogo
Especializado em Nutrologia, especialidade médica que se ocupa do diagnóstico, prevenção e tratamento das enfermidades nutricionais, como é o caso da obesidade. Diretor da Academia Latino Americano de Nutrologia Médica (ALAN), idealizou o tratamento HLPA para o combate da gordura localizada.Pós-graduado em saúde da família na USP escreveu em 2006 o livro “As 11 Dietas mais Famosas do Mundo”, que logo se transformou em best-seller e em 2007 o “Dieta Antiinflamatória”, que descreve o perigo da inflamação silenciosa, dando dicas de como tratá-la. Dr. Alexander ainda acaba de desenvolver o livro “Pais Inteligentes, Filhos Saudáveis” que fala sobre a dieta da inteligência e como inserir a nanotecnologia na alimentação infantil, que está disponível online no site www.superomega.com.br

André Eyler - cirurgião plástico
Médico cirurgião plástico formado pela conceituada escola da UFRJ e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o dr. André Eyler está no mercado há mais de 10 anos. Especializado em cirurgias reparadoras como a HLPA, popularmente conhecida como Hidrolipo, tem no seu currículo mais de 2.000 cirurgias efetuadas em parceria com o dr. Alexander Gomes, nutrólogo que lançou a técnica em 2006 no mercado através do seu livro "HLPA", com um grande diferencial: a aplicação de anestesia local na paciente para que parte do procedimento possa ser feito em pé, possibilitando-o esculpir a gordura da região trabalhada para resultados muito superirores ao da técnica tradicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário