quinta-feira, 15 de abril de 2010

Seriado "Rio"

A cantora Britney Spears participará do seriado "Rio", do produtor americano Scott Steindorff. A notícia teve destaque na Caras (na foto, Scott e Rúbria Negrão,protagonista da série):

Novidades Espaço Mídia

Yes, nós temos novos clientes!

Como dissemos aqui em outro post, o Cais do Oriente é o nosso cliente no núcleo de gastronomia. Agora, estamos com o Visão da Moda Outono/Inverno, de Nina Kauffmann, que acontecerá no próximo dia 29, na Casa Julieta de Serpa. E, pra completar, o nutrólogo Alexander Gomes, diretor da Academia Latino Americana de Nutrologia Médica (ALAN), integra o núcleo de saúde.

Festival Brasil Sabor 2010 - O evento

A quinta edição do Festival Brasil Sabor 2010, realizado no Museu de Arte Moderna (MAM) na última terça-feira, foi um sucesso. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), contou com a presença de muitos convidados, entre eles jornalistas e assessores, que prestigiaram a festa que teve a participação de estabelecimentos gastronômicos do Rio, Paraty, Macaé, Petrópolis e Búzios.

O Tambo Los Incas Pousada & Restaurante, de Itaipava, chamou a atenção com o Pato ao Calvados e Bolinhas Sauté que foi um verdadeiro presente ao paladar. Macio e saboroso, o prato criado pelo Chef Sergio Barbosafoi muito elogiado e estará no cardápio da casa pelos próximos 30 dias.

Além do Tambo, outras pousadas e restaurantes participaram do projeto, como a pousada Caminho do Ouro, em Paraty; o Solar Fazenda do Cedro, de Petrópolis; e O Navegador , Aquim, Pax e o Ebenézer, do Rio de Janeiro.

Na foto de Rhaiane Sodré, do Hôtelier News, Wellington Oliveira, gerente geral, chef Sérgio Barbosa, e Guilherme Faltz, sommelier da Pousada e Restaurante Tambo Los Incas

 

terça-feira, 13 de abril de 2010

Festival Brasil Sabor 2010

Hoje, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio, acontecerá a festa de abertura da quinta edição do festival gastronômico Brasil Sabor 2010, promovido pela Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

O evento acontecerá simultaneamente em todo Brasil. Em cada estado, os associados participantes criam receitas que estarão durante 30 dias em seus estabelecimentos. A festa reúne formadores de opiniões, Chefs  famosos, convidados, mídia, artistas, políticos e todos que apreciam uma boa receita.

Do Rio de Janeiro, estarão presentes diversos bares e restaurantes do Rio, Petrópolis e Itaipava. O chef Sergio Barbosa do Tambo Los Incas Pousada & Restaurante desenvolveu para o evento o prato Pato ao Calvados e Bolinhas Sauté, que estará em seu cardápio a partir da próxima quinta-feira no restaurante do hotel. Serve quatro pessoas e custará R$ 55.




segunda-feira, 12 de abril de 2010

Com Qual Roupa, mais uma vez, no Fantástico

A próxima novela das seis da Globo, "Escrito nas Estrelas" (que deve estar entrando no ar agora!), terá uma personal beauty para cuidar do visual da personagem de Nathália Dill, a protagonista. Saiu uma matéria no Fantástico de ontem sobre essa função. E o programa usou algumas imagens recentes para ilustrar a matéria. E sabe quem apareceu? O software "Com Qual Roupa?", da fashion organizer Dany Padilla, cliente Espaço Mídia.

Realmente, o software fez a cabeça da mulherada e muitas novidades estão a caminho. Só pra vocês terem uma ideia do sucesso, em apenas quatro meses já foram realizados 12 mil downloads da versão demo do site. Aguardem as próximas novidades do programa!

As blogueiras mais TOP's da internet de olho na Hidran!

No blog da Hidran Cosméticos,  você vai conferir no post de hoje, algumas das blogueiras mais tops da internet que citaram a Hidran como a nova parceira delas. Confira!

Semana com novidades!

Mais uma semana começa em ritmo frenético aqui na Espaço Mídia!

Começamos a atualização dos portais Pimenta Chic, Beleza Chic e Casa Chic, com várias matérias interessantíssimas.

Também estamos com mais um cliente: Cais do Oriente, o sofisticado restaurante no Centro do Rio, que também recebe vários eventos.

E o nosso clipping da semana tem matérias super bacanas. A Márcia Cosméticos foi citada no Guia de Compras do O Globo de sábado (10/04/2010), o Tambo Los Incas saiu no O Globo Serra por sua participação no festival gastronômico Brasil Sabor 2010 e o Espaço Saúde Rio e a Beaty Laser foram as fontes da matéria de Isabela Caban, da Revista O Globo, sobre a quantidade exata de cosméticos.