quinta-feira, 15 de abril de 2010

Festival Brasil Sabor 2010 - O evento

A quinta edição do Festival Brasil Sabor 2010, realizado no Museu de Arte Moderna (MAM) na última terça-feira, foi um sucesso. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), contou com a presença de muitos convidados, entre eles jornalistas e assessores, que prestigiaram a festa que teve a participação de estabelecimentos gastronômicos do Rio, Paraty, Macaé, Petrópolis e Búzios.

O Tambo Los Incas Pousada & Restaurante, de Itaipava, chamou a atenção com o Pato ao Calvados e Bolinhas Sauté que foi um verdadeiro presente ao paladar. Macio e saboroso, o prato criado pelo Chef Sergio Barbosafoi muito elogiado e estará no cardápio da casa pelos próximos 30 dias.

Além do Tambo, outras pousadas e restaurantes participaram do projeto, como a pousada Caminho do Ouro, em Paraty; o Solar Fazenda do Cedro, de Petrópolis; e O Navegador , Aquim, Pax e o Ebenézer, do Rio de Janeiro.

Na foto de Rhaiane Sodré, do Hôtelier News, Wellington Oliveira, gerente geral, chef Sérgio Barbosa, e Guilherme Faltz, sommelier da Pousada e Restaurante Tambo Los Incas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário