sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

News: sabonete íntimo Intimax, da Fina Flor

A Fina Flor Cosméticos está com mais uma novidade! Procurando a máxima proteção para a sua intimidade, a marca lança o seu novo sabonete íntimo Intimax.

Elaborado para os cuidados diários da higiene feminina, o produto recebeu matérias-primas modernas e de alta qualidade que higienizam promovendo uma agradável refrescância e extratos naturais, como o Ginko Biloba e a Aloe Vera, que proporcionam sensação de conforto e bem-estar durante todo o dia.



Pensando ainda nas diversas fases pelas quais as mulheres passam ao decorrer dos dias, a linha Intimax foi desenvolvida em 4 versões:

- Intimax Fresh – acentuado frescor, limpeza máxima para mulheres com dia a dia agitado.

- Intimax Citrus - suave frescor, com efeito desodorante, indicado para o período menstrual.

- Intimax Soft – limpeza suave para mulheres delicadas.

- Intimax Flower – moderado frescor, limpeza ideal para mulheres modernas.

Os produtos ainda são dermatologicamente e ginecologicamente testados e possuem ph fisiológico!


Preço: R$10,00 – 200 ml cada.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Matérias da semana no site da Versale

Além de produzir conteúdo para diversos blog e para os sites Beleza Chic e Pimenta Chic, a Espaço Mídia também escreve as matérias publicadas no site da Versale Cosméticos. Por lá, você encontra informações sobre tendências, novidades no mercado de beleza e lançamentos da marca.


Essa semana, por lá tem matérias sobre os cabelos de Insensato Coração, sugestões de penteados para pular o Carnaval, a tendência das cores fortes para as unhas, topetes para homens, entre outros.

Bacana, né? Passe para conferir.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sorteios nos nossos blogs!

Olá seguidores,


Essa semana, temos vários sorteios rolando nos blogs dos nossos clientes. Hoje, vou compila-los aqui. Assim, você pode escolher de qual quer participar, ou mesmo participar de todos!


No blog do Espaço Saúde Rio, da Dra. Monica Linhares, está rolando o sorteio de um kit com três produtos importados da Aveeno + uma ecobag.






O blog Beleza Chic está realizando um sorteio com o blog Unhas de Fibra. Por , serão sorteados três esmaltes importados da marca Milani. 






No blog da Márcia Cosméticos, está rolando a promoção "Terça Bela com Márcia". A ganhadora leva para casa quatro finalizadores da linha Aney. 






Já no blog da Versale, tem a promoção do Dia Internacional da Mulher. A vencedora ganha um super kit com Maleta Prada, um Max Repair Reestruturador Instatâneo, um Power Mask Máscara Hidratante Nutritiva, e um Gloss Spray Ativador de Brilho





E a Hidran também tem promoção em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em seu blog. Confira o prêmio e o regulamento no blog!