sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia de Beleza Versale de Babi Dewet na Piu Bella

Essa semana foi a vez de Babi Dewet ter seu Dia de Beleza Versale na Piu Bella. Babi entregou suas madeixas aos cuidados do hair stylist Anysio Estevão.


Os cabelos da blogueira passaram primeiro por um processo de revitalização, e depois Anysio aplicou o tratamento BlondLiss.



Babi saiu de lá com os fios super tratados e postou todo o passo a passo de seu dia no seu blog. Vale dar uma passada lá e conferir.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relacionamento com blogueiras

Quem trabalha com produtos cosméticos sabe: ter um bom relacionamento com as blogueiras de beleza é fundamental. Afinal, são elas que ficam sabendo das novidades em primeira mão, e suas resenhas são fundamentais para formar a opinião do público consumidor. Nos últimos dias, enviamos produtos que foram testados e tiveram resenhas publicadas em dois blogs. 

A empresária e maquiadora mineira Juliana Toledo testou (e aprovou) a Plástica Capilar KeraSilk da Márcia Cosméticos.  



Já Jana Picolotto, do blog Menina Mulher, postou uma resenha do tratamento K3 Plus, da Hidran. O que ela achou? "Realmente muito bom, cheiro bom, fácil de fazer, produto de excelente qualidade, e resultado muito bom, cabelos soltinhos, hidratados, com mais brilho...usei, virei fã, e vou continuar utilizando quinzenalmente neste verão, para mantê-los lindos."




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O que está rolando nos nossos blogs?

Você está por dentro do que está rolando nos blogs dos nossos clientes? Então confira as últimas novidades:

No blog da Hidran Cosméticos tem post falando sobre o novo visual da Samara Filippo, que agora está morena. Vale passar lá e dar sua opinião sobre o look da moça.


Já no blog do Salão da Praia, a novidade são os esmaltes flocados, que acabaram de chegar por lá.


No blog do Espaço Saúde Rio, da Dra. Monica Linhares, tem dicas para eliminar de uma vez por todas as manchas de acne.



O blog da Márcia Cosméticos fala sobre a tendência dos esmaltes azuis, que continua firme e forte no verão.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Clippings da semana

Essa semana, alguns clientes de assessoria de imprensa da Espaço Mídia estiveram em alguns dos principais sites e portais do país. Confira:

O Salão da Praia foi destaque no site da revista Elle, em uma matéria sobre a marca americana ECRU.



O Salão da Praia também esteve em uma matéria sobre tendências de esmalte para o verão, no site cabeleireiros.com. A mesma matéria cita os esmaltes da Fina Flor.



O Espaço Saúde Rio, da Dra. Monica Linhares, foi destaquem um uma matéria no portal R7 sobre depilação masculina. 



Já o site da revista Cabelos & Cosméticos publicou uma matéria com novidades em cosméticos e incluiu a coloração Perfection Color Rojo, da Hidran.