sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Novo cliente na área

A Espaço Mídia agora é responsável pela assessoria de imprensa e mídias sociais da linha de cosméticos profissional para cabelos, a Versale

Os produtos são desenvolvidos com matérias-primas de excelência para oferecer respostas imediatas com qualidade. As linhas de alta performance foram desenvolvidas com elementos escolhidos especificamente para garantir um resultado inovador e criar uma nova forma de tratar as madeixas. A partir de agora, o cuidado com os fios será escrito com um novo nome: Versale.



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alguns clippings

Enquanto inaguramos novos blogs por aqui, nossa assessoria de imprensa continua a todo vapor! Alguns clippings dos clientes de beleza Dra Mônica Linhares, dermatologista do Espaço Saúde Rio, Dr André Eyler, cirurgião plástico e Salão da Praia.


Dra Mônica no Ancelmo Gois 


Dr André no Jornal O Dia


Salão da Praia no Portal Caras

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Blogs fresquinhos saindo do forno

Bom dia a todos!

A blogosfera acaba de ganhar mais dois blogs fresquinhos saindo do forno para você! A Espaço Mídia, agora, é responsável pelas mídias sociais da loja super fashion Vip's & Chic's, com a campanha da toda poderosa Babi Xavier, e do Salão Bellissíma, no charmoso bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

O que está esperando? Visite logo! Ah, aproveita e se inscreva na promoção do kit viagem da Kérastase no Bellíssima!

Beijos


Facebook: Salão Bellíssima




Facebook: Vip's & Chic's