quinta-feira, 24 de junho de 2010

Na era digital

A Espaço Mídia participou, na última terça e quarta, do workshop "Estratégias Inovadoras em Mídias Sociais", realizado pela Agência PUC-Rio de Inovação. Para nós, foi um grande aprendizado, mas, também, uma intensa troca de experiência e opiniões.

Toda nossa equipe esteve presente. Estamos sempre antenados com tudo de novo que acontece no mercado, principalmente o de mídias e redes sociais, já que estamos atuando com força nesse novo nicho.

Agradecemos ao palestrante Marcos Garrido pelos cases apresentados e pelas dúvidas que tirou de todos os presentes. Estudantes, publicitários, designers e jornalistas debateram ideias, temas, a era do marketing digital e sobre as gerações Y e StandBy. Para deixar nossos profissionais ainda mais qualificados, buscamos cursos, seminários e palestras sobre tudo relacionado ao tema. Estamos no fluxo da tecnologia e das tendências para oferecer ferramentas de comunicação ainda mais eficazes aos nossos clientes.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Alguns clippings

Enquanto ferve o nosso núcleo de Mídias Sociais, nossa Assessoria de Imprensa.continua a pleno vapor. Dentre os nossos recentes clippings, estão Tambo Los Incas, Clínica Physio Center e Drª Mônica Linhares.

Clínica Physio Center - Revista Sou + Eu

Tambo Los Incas - Veja Rio

Espaço Saúde Rio - Drª Mônica Linhares