sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CLIPPINGS da semana

Nos últimos dias, os clientes de assessoria de imprensa da Espaço Mídia estiveram em alguns dos veículos mais importantes de país.

A consultora de moda e estilo Dany Padilla esteve no Jornal Hoje dando dicas de como turbinar o lokk usando os acessórios certos. Confira o vídeo:




Já a Márcia Cosméticos, foi destaque na matéria de beleza da Revista O Globo dessa semana. A matérias mostrava cosméticos que têm uma função mas que são usados, com sucesso, para outros fins.









quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que está rolando? Novidades nos nossos blogs.

Essa semana tem muita coisa legal nos blogs dos clientes da Espaço Mídia. Vale dar uma navegada para ficar por dentro de tudo de mais novo que está acontecendo no universo da beleza.

No Blog da Márcia, tem post sobre o fim da tendência nude e dos batons super vibrantes que chegam com tudo na nova estação. Confira.



Já o blog do Salão da Praia, fala sobre as últimas mudanças de look da cantora Taylor Swift. Dá uma olhadinha aqui.



O blog da Hidran Cosméticos dá dicas de penteados para festa.



E o blog Unhas de Fibra fala sobre a Sabrina Pink, rainha das unhas desenhadas, que agora faz parte da equipe da Piu Bella. Imperdível.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Já conhece o novo Beleza Chic?

Você já conferiu o novo Beleza Chic?

O portal acaba de ser relançado com um novo layout e novas seções e está imperdível. A novidade também é que o Pimenta Chic agora fica dentro do Beleza. Assim, fica mais fácil ir de um para o outro.



Essa semana, os destaques no Beleza Chic são o "Nós Testamos" sobre Depilação Iraquiana com Linha, o "Redutos de Beleza" sobre o Le Spa, do Hotel Santa Teresa, e novidades quentíssimas na seção "Acontece", como o Gua-Sha em Niterói.

Confira aqui.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Millennials uni-vos!

Está rolando na net um vídeo fundamental para todo mundo que trabalha com internet. O filme chama-se "We all want to be young", e mostra como a nova geração de profissionais, chamada de Millennial, ou geração y, se relaciona com as mídias sociais, e como isso influencia na forma como eles trabalham e encaram a vida.



É imperdível. Confiram aqui.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Usei-Contei testou produtos Versale


Na semana passada, a blogueira Claudia Speroto, do Usei-Contei, esteve na Clínica Piu Bella, para um dia de beleza, a convite nosso. Lá, Clau testou a Plástica Capilar da Versale, feita pelo hairstylist Anysio Estevão.
Claudia sendo cuidada por Anysio Estevão


Hoje, a querida publicou um post super carinhoso onde não poupa elogios ao tratamento recebido por lá. Além da Plástica, Claudia fez as unhas e levou para casa um kit da linha Renouv, também da Versale, para continuar o tratamento.

Anysio, Claudia e Juliana Roxo

O kit foi entregue pela Juliana Roxo, responsável pelo marketing da Versale, que esteve lá pessoalmente para receber a blogueira.

Obrigada, Clau!