sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A rede social

Estreia hoje A Rede Social, filme que conta a história da criação do Facebook.Com o slogan "You don't get to 500 million friends without making a few enemies", o filme conta a história real de Mark Zuckerberg, estudante de Harvard que, quase por acidente, criou a rede socila mais popular do mundo.

Assista ao trailer:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novidades nos portais Beleza Chic e Pimenta Chic

Os portais Beleza Chic e Piementa Chic estão cheios de novidade.

No Beleza, Escova de Turmalina, curso de Unhas de Fibra e Luigi Bonato no Brigitte Fine Arts são os destaques da seção ACONTECE. Na FASHION CHIC, tem joias Junia Machado, spadrilles Philipa e kits de Natal Mercato.



O site tem ainda uma MATÉRIA sobre remoção de tatuagem em que dermatologistas renomadas como Roberta Bibas, Paula Belloti e Monica Linhares indicam os melhores tratamentos.



Já no Pimenta, a fantasia natalina da A2 Ella e a linha sensual da Ducha são os destaques na seção GARIMPO. Além disso, indicamos o workshop Sexo Feminino, na RAPIDINHAS.



O destaque, no entanto, é para o NÓS TESTAMOS com o 5 X Finger.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Super SORTEIO de fim de ano Beleza Chic + Pimenta Chic

Os blogs Beleza Chic e Pimenta Chic, ambos com conteúdo produzido pela Espaço Mídia, se uniram para realizar um super sorteio de Fim de Ano.

Ao todo, serão sorteados 10 produtos de beleza, de marcas tops nacionais e importadas, e 5 produtos eróticos,  da sex shop Sexy Delícia.


Ainda dá tempo de se inscrever no sorteio. Então confira as regras aqui.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Daniene Calmon, do Moda-Up, em Dia de Beleza

Na semana passada, Daniene Calmon, do badalado blog Moda-Up, esteve na Clínica Piu Bella para um dia de beleza com produtos Versale.




Por lá, a blogueira recebeu tratamento vip, e testou a Plastica Capilar Versale, feita pelo hair stylist Anysio Estevão. 


Hoje, ela postou em seu blog um passo a passo do tratamento, cheio de fotos e elogios.





Daniene ainda levou para casa um kit com quatro produtos da linha Renov Hidra-Gloss, também da Versale, para fazer a manutenção do tratamento em casa.