quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fashionismo em tarde de beleza no Salão da Praia

Na sexta-feira, dia 29/10, aconteceu aqui no Rio a festa de Dia das Bruxas mais badalada da cidade, a Auslander Halloween Party, que esse ano aconteceu no Clube Costa Brava. Convidada para a festa, Thereza Chammas, do blog Fashionismo, queria um stylist fera para deixa-la a cara da Carrie Bradshaw, da série Sex and the City. 


Thereza nos pediu indicação, e o profissional não poderia ser outro: Marcelo Carneiro, do Salão da Praia. A blogueira então passou a tarde no salão. Fez unhas, o cabelo e make, e saiu de lá prontinha para a festa, só faltando o vestido. 






Essa semana, publicou no seu blog um post sobre a sua fantasia para a festa e os preparativos, lá no Salão da Praia. O post teve direito a foto da blogueira com o Marcelo e a Aracelli Hostin, sócia do salão, foto do espaço e mil elogios ao tratamento recebido por lá.






Adoramos!


O blog do Salão da Praia também fez um post dedicado à visita da bela. Vale conferir aqui






Imagens: Fashionismo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tem sorteio no Blog da Márcia Cosméticos

Toda segunda-feira, o blog da Márcia Cosméticos raliza um sorteio, chamado por lá de "Segunda dedicada à beleza". E o sorteio de ontem (que ainda está rolando, portanto, dá tempo de articipar) foi demais.Veja o que o sortudo que ganhar vai levar para casa: 



- 2 kits Clareadores Márcia Camomila e Proteínas da Seda
 - A dupla infalível Shampoo e condicionador Márcia Family Care Jaborandi, que proporciona crescimento e força para os fios.
- 3 Cremes de finalização Nutri Meyber: Umidificador Ativador de Cachos, Reconstrututor do Fios e Redutor de Volume.

Confira as regras e não fique de fora!!! São sete produtos!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CLIPPINGS da semana

Na semana passada, os clientes de assessoria de imprensa da Espaço Mídia estiveram em veículos de peso nos seus seguimentos.

A Márcia Cosméticos, cliente da Espaço Mídia para assessoria de imprensa nacional, esteve na coluna Vida, do jornal O Estado do Maranhão.



Já a Dra. Luciana Granja foi destaque na revista Farinhas que Secam Gordura, uma publicação especial da Editora Astral.




Na revista Viva Mais! da semana passada, dois clientes da Espaço Mídia estiveram presentes. O Salão da Praia foi destaque em uma matéria sobre finalizadores e o Espaço Saúde Rio em uma sobre como se livrar dos pelos encravados.