quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Clippings da Semana

Nos últimos dias, os clientes da Espaço Mídia estiveram em algumas das principais revistas Femininas do país. Hoje, vamos listar alguns desses clippings.

O Salão da Praia foi destaque em uma matéria sobre Ombre Highlights, as mechas texanas. Na matéria, Rodrigo Pasqualini dá dicas de hidratação para quem optou pela técnica.




Já a Fina Flor Cosméticos, esteve na revista Viva Mais!, revista semanal da editora Abril, em matéria sobre ampolas super hidratantes.




O Espaço Saúde Rio, da Dra. Mônica Linhares, foi destaquem em uma matéria sobre como turbinar os seios sem cirurgia, na revista Nova. 






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOVO CLIENTE: Unhas de Fibra

Nos últimos dias, a Espaço Mídia fechou mais um cliente de mídias sociais, o Unhas de Fibra. Trata-se de uma técnica de alongamento de unhas única e patenteada pela Clínica Piu Bella, que promove cursos, além de ter uma equipe de manicures especializada na técnica.



Em breve, o Blog Unhas de Fibra estará no ar e será um canal dedicado exclusivamente ao assunto, onde poderemos tirar duvidas, passar a agenda de cursos, mostrar como se faz a manutenção entre outros tópicos relacionados ao tema.