sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades Márcia Cosméticos

A Márcia Cosméticos está cheia de novidades!!! A tradicional marca especializada em produtos capilares preparou para este primeiro semestre de 2011 vários lançamentos.


Uma das novidades é a extensão da linha Kerasilk, que agora passa a oferecer a linha Kerasilk Quimicamente Tratados. Desenvolvida com complexo de cereais e biopolímeros marinhos, prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso aos cabelos que sofrem com o excesso de química como os coloridos, alisados ou relaxados. Para uso diário a linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Serum Termoprotetor e Creme de Tratamento.

Já na linha profissional Kerasilk, o profissional agora tem duas novas opções: Kerasilk Brilho e Resistência, que promove força e elasticidade aos cabelos e Kerasilk Hidratação Reparadora, que repara os danos causados pelas ações de processos químicos e físicos.
Ambas compostas por Shampoo 1000 ml, Condicionador 1000 ml, Defrizante 500 ml e Máscara Hidratante em embalagem de 1 e 2 Kg.

2 comentários:

  1. hummm, que delícia para os nossos "cabelitos"!!!

    ResponderExcluir
  2. super novidade!!!!! adorei!!!
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir